FAQ

R: O processo de cadastramento, comporta 3 fases:
1º fase: Na homepage clique em cadastrar, e em seguida preencha todos os campos obrigatórios, deverá igualmente anexar todos os documentos obrigatórios;
2º fase: A Kuteka visita as instalações do cliente.
3º fase: Após visita, e caso a empresa cumpra todos os requisitos, o processo de cadastramento é aprovado.


Sim, é possível caso a empresa não cumpra todos os requisitos

R: Os requisitos obrigatórios para uma empresa ser aprovada são:

1º Preenchimento dos campos obrigatórios;
2º Anexar todos os documentos obrigatórios;
3º Outros factores como instalações, etc

R: Não, a adesão é totalmente gratuita

R: De momento não é possível. No entanto, estamos a fazer os possíveis para que num futuro proximo, possamos alargar o uso da plataforma para outras províncias.

R: Para contactar a equipa da Kuteka, bastará clicar na página contacto que se encontra no menu, e encontrará todos os contactos e emails para poder interagir com a nossa equipa.

R: Para excluir uma empresa do leilão, deverá primeiramente fazer o login, e na homepage, clicar em empresas, e posteriormente clicar na empresa que pretende excluir, em seguida clicar no botão excluir.

R: Deverá fazer o login, e clicar na barra de menu, e em seguida clicar no dashboard, em seguida clicar em lista de exclusão, em seguida apague o registo com o nome da empresa que pretende apagar da lista de exclusão.

R: Caso deseja, adicionar um item ou fazer um pedido na plataforma, deverá fazer o login, e em seguida clicar na barra de menu e selecionar dashboard, posteriormente clique em Novo Pedido/Request, abrirá uma janela e terá de selecionar a categoria de pedido e descrever o mesmo e depois clicar em enviar/send

R: Para criar um novo leilão, terá que fazer o login, na barra de menu clica em Dashboard, e em seguida clica Leilão. Há plataforma permite fazer dois tipos de leilões:
v Quando se pretende comprar apenas um item/produto
Grupo: Quando se pretende de fazer compras de vários itens/produtos pertencentes a uma mesma categoria.
Após clicar em leilão, deverá escolher o tipo de leilão que pretende fazer e em seguida preencher o campo com a informação do leilão.

R: Após enviar o pedido de leilão, a kuteka aprovará o mesmo. Em seguida, o cliente deverá fazer um refrescamento da página, uma vez actualizada a página, já será possível publicar o leilão, fazendo com que este esteja visível para as empresas que actuam na categoria em que foi criado o leilão.

R: Sim, é possível, é necessário apenas que seja activada a opção do leilão urgente.

R: Para criar um anúncio novo, terá que fazer o login, na barra de menu clica em Dashboard, e em seguida clica anúncio. Há plataforma permite fazer dois tipos de anúncios, de produtos e de serviços:
Produtos: Para divulgação de produtos.
Serviços: Para divulgação de contratação de serviços.
Após clicar em anúncios, deverá escolher o tipo de anúncio que pretende fazer e em seguida preencher o campo com a informação do anúncio.

R: Após enviar o pedido de anúncio, a empresa que pretende fazer o anúncio deverá pagar pela publicação do anúncio, e anexar o mesmo, em seguida a kuteka aprovará o mesmo. Em seguida, o cliente deverá fazer um refrescamento da página, uma vez actualizada a página, já será possível publicar o anúncio, fazendo com que este esteja visível.

R: O leilão só é possível apagar caso, ainda não esteja publicado, quando já foi publicado o que se pode fazer é enviar um pedido a solicitar a suspensão do mesmo.

R: O anúncio só é possível apagar caso, ainda não esteja publicado, quando já foi publicado o que se pode fazer é enviar um pedido a solicitar a suspensão do mesmo.

R: Sim, é possível, desde que seja enviado um pedido a solicitar a suspensão da mesma.

R: Sim, é possível. Para tal, terá que ir para a página do leilão e clicar no leilão, terá uma opção que permite extender o prazo do leilão.

R: A Kuteka é uma plataforma que tem como objectivo primário revolucionar o processo de compras corporativas, conectando compradores e fornecedores e permitir que estes façam negócios entre si, de forma eficiente, segura e transparente.

R: Somos a Suporte Pontual:
A Suporte Pontual, é uma empresa de tecnologias de informação e foi criada de acordo com as necessidades e oportunidades que o mercado angolano oferece no sentido de apoiar pequenas e médias empresas, assim como particulares nas suas necessidades tecnológicas.

R: SOs nossos serviços são: Leilões;
Contratação de Serviços;
Anúncios.

R:Estamos no Cassenda, Rua 11 casa nº63, Luanda, AO.

R: A nossa modalidade de pagamento é por depósito e transferência bancária, anexando o respectivo comprovativo.

R: Não fizemos reembolsos. Sim, fizemos reajustes nos nossos preços, mediante as condições económicas envolvidas.

R: Os nossos contactos alternativos são :
O Whatssap :931091041, o Instagram, o LinkedIn e os nossos e-mails: geral@kuteka.com ou geral@suportepontual.com.

Sign up for email alerts

Stay current with our latest insights